sábado, 28 de julho de 2018

Município pode ganhar polo do Projeto Lona na Lua

  • Foto: Cássia Liu
    Descrição da foto
    Rio das Ostras pode receber um polo do Projeto Lona na Lua
Publicada em: 27 de julho de 2018 - 15h42Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, esteve na última terça-feira, 24, em Rio Bonito para uma visita ao projeto sociocultural Lona na Lua. O objetivo foi estreitar o relacionamento com o coordenador Zeca Novais e tentar trazer uma extensão do projeto para Rio das Ostras.
O Projeto Lona na Lua é uma associação cultural e social sem fins lucrativos, que proporciona cultura e arte inclusiva para a população dos municípios de Rio Bonito e Silva Jardim, no Rio de Janeiro, através de atividades nas áreas do teatro, dança, música e circo.
A presidente da Fundação foi ver de perto o trabalho que, desde 2009, já atendeu mais de duas mil crianças e jovens com oficinas de cenografia, figurino, circo, cinema, dança, teatro, música e roteiro. O Lona na Lua já levou a alegria do circo gratuitamente para milhares de crianças por meio do Projeto Escola. “É um projeto de grande alcance social e que cumpre sua finalidade de democratização e descentralização da cultura de forma eficaz”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário