terça-feira, 17 de julho de 2018

Thiago Brava vai fazer show de abertura da Feira Agropecuária e Turística

Thiago Brava vai fazer show de abertura da Feira Agropecuária e Turística
O cantor Thiago Brava é a primeira atração confirmada da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã, que acontece de 3 a 5 de agosto, no Parque de Exposições. Ele fará o show de abertura, no dia 3, apresentando sucessos como “Dona Maria”, que oito meses após seu lançamento segue firme nas listas de músicas mais tocadas no Brasil em rádios e serviços de streaming. No Youtube, o clipe já soma mais de 297 milhões de visualizações.
A música conta a história de um rapaz apaixonado que quer pedir a filha de Dona Maria em namoro. É o oposto de outros hits de Brava, como “Namoro bobo” e “Lei do desapego”, que celebravam a solteirice. Outro diferencial em "Dona Maria" é a participação de Jorge, da dupla com Mateus. O sucesso fez com que a agenda de shows aumentasse. A média é de 25 apresentações mensais, rodando o Brasil.
Aos 32 anos, Thiago Brava lançou esse ano o DVD “Vibezinha”, o terceiro de sua carreira, gravado no Pé de Amora Studio, em Goiânia (GO), sua cidade natal, com nove canções inéditas e duas regravações. A música “Já Convenci” já está entre as mais pedidas e semana passada foi lançada a faixa “Cadê Eu”.

Durante a semana, a Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Lazer e Cultura, vai divulgar as demais atrações do evento, que terá ainda Feira do Empreendedor, Concurso Leiteiro, palestras para produtores, provas hípicas, exposição de carros antigos, Festival Quissamã Beer Truck, entre outros itens da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário