quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PR-Macaé realiza encontro

Partido apresentou os novos filiados
e confirmou apoio
ao PV em 2012
O presidente do PR, Nélio Nocchi, ao lado de Dr. Márcio Barcellos, recém filiado ao Partido da República
Os partidos de oposição ao governo de Macaé se movimentam para a formação de um único bloco. Na última sexta-feira (dia 5), o Partido da Republica anunciou, oficialmente a adesão a este bloco, que terá o deputado federal Dr. Aluísio (PV) como candidato em 2012.
Em reunião realizada com lideranças políticas e pré-candidatos a vereador no auditório da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), o presidente do partido, Nélio Nocchi anunciou algumas novidades para os correligionários republicanos, entre elas a filiação do ex-vereador Paulo Paes. Mas, ao contrário dos boatos divulgados pelos veículos governistas, Paes não será candidato a vice na chapa de Aluísio. A aposta do PR é que ele seja mesmo candidato a vereador, com grandes chances de ser um dos mais votados nas próximas eleições.
"Nas últimas eleições que disputou como vereador, Paulo Paes sempre foi o vereador mais votado. E não temos dúvidas que ele terá uma grande votação no ano que vem, fortalecendo ainda mais a legenda do PR", projetou Nélio. Além de Paes, o partido terá como candidato outros três ex-vereadores: Zaquel, Manoel das Malvinas e o próprio Nélio, que teve três mandatos na Câmara Municipal. "Pelos quadros que dispomos, acreditamos que temos condições de, no mínimo, eleger três vereadores. Com a filiação de Paulo Paes, o PR se torna uma das grandes forças eleitorais de Macaé", afirmou o presidente do partido.
Outro ex-vereador que se filiou ao partido foi o médico Márcio Barcellos. Conhecido por ter feito na Câmara uma oposição veemente ao governo Silvio Lopes (PSDB) entre os anos de 2001 e 2004, Barcellos, no entanto afirmou que não será candidato a vereador. "Sempre fui oposição a este modelo de governo que se instalou em Macaé e continuarei sendo. Por isso encontrei no PR o partido perfeito para isso. Mas acredito que tenho outras formas de contribuir sem ser candidato a vereador", disse.




Fonte:
http://www.jornalexpressoregional.com.br/noticias_ver.php?id=1939

Nenhum comentário:

Postar um comentário