quarta-feira, 27 de novembro de 2013

13

Brasileiro de Bodyboard será decidido em Costazul

Foto: Gabriel Sales
Foto de dois surfistas da escolinha de Rio das Ostras durante treinos no mar
A etapa apontará os campeões nacionais nas quatro categorias: Profissional Masculino, Profissional Feminino, Open Masculino e Sub-16 Masculino
A Praia de Costazul receberá, de 29 de novembro e 1º de dezembro, o desfecho do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2013. A etapa apontará os campeões nacionais nas quatro categorias: Profissional Masculino, Profissional Feminino, Open Masculino e Sub-16 Masculino, além de oferecer R$ 35 mil em prêmios. 

De acordo com os organizadores, a última etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2013 promete ser a mais emocionante dos últimos tempos. As disputas por título estão abertas em todas as categorias. E tem riostrense na briga pelo campeonato. O bodyboarder Israel Eduardo é o segundo colocado no ranking profissional masculino e vai lutar pelo título com o apoio da torcida. Além de Israel, Rafael Paes, Adriano Minguta e Bruno Araújo são outros representantes de Rio das Ostras na categoria. Todos eles são formados na Escolinha de Bodyboard. 

A escolinha de Bodyboard de Rio das Ostras foi criada há nove anos. Neste período, vários atletas se destacaram em diversas categorias profissionais e amadoras. O projeto propicia aos participantes a oportunidade de desenvolver a criatividade e o lazer, de forma segura, consciente e com orientação de profissionais especializados. A iniciativa conta com a supervisão da Confederação Brasileira de Bodyboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário