terça-feira, 26 de novembro de 2013


Cidade segue monitorada em razão da chuva

26/11/2013 10h18 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Flávio Sardou
Município registra alto índice pluviométrico, além da maré cheia
 A Prefeitura de Macaé informa que, por conta da forte chuva que atinge o município desde a madrugada desta terça-feira (26), o Prefeito, Dr. Aluízio, o secretário de Obras, Antônio Nunes Pires, e o secretário de Limpeza Pública, Célio Chapeta, estão desde às 5h da manhã acompanhando os pontos de alagamento na cidade. 

O bairro Imboassica, no trecho em que está sendo feita a obra de macrodrenagem é o ponto mais crítico de alagamento. Outros locais como Linha Verde, Linha Azul e alguns pontos da RJ-106, apresentam retensão de água. Os bairros Novo Horizonte, Campo D´oeste (ruas Venezuela e Argentina) e Malvinas apresentam pontos de alagamentos. A Coordenadoria de Defesa Civil também está monitorando esses locais e até o momento não há registro de ocorrências. Solicitações podem ser encaminhadas pelo telefone 199.



A cidade está suportando bem a situação apesar do alto índice pluviométrico (69 mm) e maré cheia e da previsão de ressaca que atinge a orla (2,5m). A orientação para os condutores é que redobrem a atenção, reduzam a velocidade e mantenham os faróis acessos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário