sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Feira Mãos de Campos terá funcionamento especial para o Natal

Por Taysa Assis (estagiária)
A Feira Mãos de Campos, da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), terá funcionamento especial durante o período natalino. A partir do dia 12 de dezembro até o dia 24, véspera do Natal, a feira vai funcionar de segunda a segunda, das 8h às 17h, na Praça de São Salvador.

Diversos produtos natalinos, como toalhas de prato, mesa e banho, guirlandas, bonecos de juta, entre outras lembranças, estarão disponíveis e com preços acessíveis para a população. Serão 30 barracas com opções para todos os gostos.

- Estamos esperando um grande público. É uma época muito boa, pois a nossa cidade recebe diversos turistas, que contribuem para aquecer as vendas – declara a coordenadora da feira, Sílvia Cordeiro. 

O Portal do Turismo, que divulga todos os atrativos turísticos do município no site www.camposturismo.com.br, também contribui para o aumento das vendas na Feira Mão de Campos. “A cada dia a feira tem recebido mais pessoas conhecendo e comprando os produtos”, destaca a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário