quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tamanho de fonte  
 Atualizado em quarta-feira, 27 de novembro de 2013 - 09h53

Fla e Atlético-PR decidem título no Maracanã

Confronto será transmitido pela Band e também terá acompanhamento lance a lance do Portal da Band.
Partida de ida, em Curitiba, terminou em 1 a 1 / Marcos Bezerra/Futura Press/FolhapressPartida de ida, em Curitiba, terminou em 1 a 1Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress
A Copa do Brasil conhecerá seu campeão na noite desta quarta-feira. Flamengo e Atlético-PR se enfrentam às 21h50, no Maracanã, e a vantagem é o do rubro-negro carioca, que joga em casa e conta com o apoio maciço de sua torcida, além de poder empatar sem gols para ficar com a taça. O jogo será transmitido pela Band, ao vivo, para todo Brasil, e pela rádio Bradesco Esportes FM, do Rio de Janeiro. O Portal da Band acompanha a final lance a lance.

O Flamengo também conquista o tricampeonato – venceu em 1990 e 2006 – se vencer por qualquer placar. Na primeira partida, semana passada, em Curitiba, os clubes empataram por 1 a 1, e um resultado idêntico ao da Vila Capanema leva a decisão para os pênaltis. Já um empate por mais de dois gols ou vitória paranaense dá Furacão.

Baixas e confiança

O Flamengo terá o desfalque do zagueiro Chicão. O camisa 3 tem uma lesão na coxa direita. Por outro lado, o lateral André Santos está recuperado de torção no tornozelo esquerdo.

Já o Atlético-PR está confiante e o discurso é que a equipe deve ter calma. “Tivemos muita ansiedade de conseguir o resultado na Vila Capanema. Jogando fora de casa, com um campo bom, estamos confiantes de fazer um bom jogo e buscar a vitória”, disse o meia Paulo Baier, destaque do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário