quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

XICO DE PAULA

Banhistas de Imbetiba comemoram a volta dos chuveirões na orla


A tradicional praia de Imbetiba   -   a mais tradicional dos antigos moradores de Macaé, acaba de ganha mais uma importante benfeitoria. Depois de passar por uma completa repaginação que devolveu várias benefícios à comunidade, os antigos chuveirões foram recolocados em vários pontos da orla no início da semana, para alegria e conforto dos banhistas.


Segundo apuramos, a  recolocações dos chuveirões na orla de Imbetiba, aconteceu graças aos apelos da comunidade e que teve o total  respaldo do glorioso Marcelo dos Santos Peixoto, um eterno defensor do bairro e atualmente  exercendo a funções de primeira suplência do Conselho do Orçamento Participativo (COP) de Macaé.






A praia de Imbetiba teve toda área de lazer revitalizada para a chegada do verão. No Iocal, já se encontram os novos brinquedos do Parquinho Infantil, em material em madeira e adequado, para alegria geral dos turistas, a garotada e a família macaense. Nos próximos dias iniciam uma reforma geral na iluminação pública, no  paisagismo e a criação de moderno Posto de Guardas Vidas.









Banhistas de Imbetiba comemoram a volta dos chuveirões na orla

Nenhum comentário:

Postar um comentário