segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Nova Friburgo informa que está tudo pronto para o 'Réveillon da Serra'

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Marketing, informou que está tudo pronto para realizar a que pode ser a maior festa de Réveillon da região serrana fluminense, com direito a show pirotécnico do alto do teleférico, que durante todo ano é uma das maiores atrações e um verdadeiro ícone turístico da cidade.
A festa da virada - “Réveillon da Serra”- contará com programação extensa e variada e terá entre as atrações grupos locais, valorizando a cultura da cidade mas, também, artistas conhecidos nacionalmente. Nos três primeiros dias de evento os shows começam a partir das 18h e terminam às 2h. Apenas no último dia o encerramento está previsto para 00h.
A expectativa de público é de oito mil pessoas por dia e, de acordo com o secretário de Turismo e Marketing, Nauro Grehs, o Réveillon vem complementar a grande festa que está sendo o Natal da Serra.
“Encerraremos as atividades de fim de ano com uma programação de 40 dias e nos preparemos para proporcionar uma grande festa da virada. Vamos emendar o Réveillon com os primeiros dias do novo ano e acreditamos que, com isso, poderemos mostrar a todos que Nova Friburgo está pronta para movimentar novamente o turismo”, enfatizou Grehs
Com show pirotécnico do alto do teleférico, o objetivo é proporcionar aos friburguenses e turistas maior visibilidade, já que muita gente costuma passar a virada em suas casas. Mas, para aqueles que gostam de festejar, a Prefeitura promoverá na Praça Dermeval Barbosa Moreira, entre os dias 30/12 e 02/01, uma gama de shows de diversos gêneros musicais que deverá agradar a pessoas de todas as idades.
No dia 30 de dezembro, terça-feira, a primeira banda a subir ao palco será As Fulanas. Na sequência, Os Bartira, e para fechar a noite, Banda Los Gringos. No dia 31 de dezembro os shows da virada começam com a Bateria Treme Terra, seguida de Paulinho da Mocidade e Bateria, show pirotécnico e, pra animar a madrugada, o grupo Fato Consumado.
A programação segue e no dia 1º três shows pretendem levantar a Praça Dermeval: Expresso Santiago, Rock Four e Toque Serrano. No dia 2, sexta-feira, será a vez do DJ Saulo EMK e Sambô – este último, que vem fazendo grande sucesso por todo o país.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário