terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Shows gospel emocionam pré-réveillon na Lagoa

30/12/2015 11h58 - Jornalista: Renata Dourado
Imagem do Artista André Valadão se apresentando no palco.
Foto: Bruno Campos
O evento reuniu cerca de 10 mil pessoas na Lagoa de Imboassica
Macaé já está em clima de virada de ano. Na noite desta segunda-feira (29), cerca de 10 mil pessoas estiveram na Lagoa de Imboassica para louvar a Deus e agradecer o recomeço de mais um ciclo. O pré-réveillon gospel, promovido pela Prefeitura de Macaé, por meio da Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur), trouxe para a cidade um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil: André Valadão.
Além da multidão que lotou a areia entre a lagoa e o mar, pastores de igrejas evangélicas da cidade tiveram uma área reservada para assistir aos shows mais de perto. Na primeira fila, o pastor da Igreja Batista do Jardim Maringá, Wisley Andrade, ressaltou a importância de eventos como esse.

- É importantíssimo envolver o povo gospel da cidade e divulgar o evangelho, a salvação de Jesus Cristo. Eu creio que esta iniciativa da Prefeitura de Macaé é tão importante para os evangélicos quanto para os que não são. Porque é um evento sadio, não tem bebida, não tem arma, não tem agressões. Nós só pregamos o amor e isso foi tudo que Jesus deixou para nós –, destacou o pastor.

Em grande estilo, Nill Oliveira abriu a noite com um som muito animado, que foi do Pop ao Black Music. O músico agradeceu a oportunidade de fazer este show em Macaé que, segundo ele, é a realização de um grande sonho.

- Desejo que 2015 seja abençoado e que Macaé possa declarar que é de Cristo. Que Deus abençoe a todos da Prefeitura e que os conduza para o caminho certo para reger esta cidade –, declarou Nill.

Com muita energia e jovialidade, André Valadão, pastor há 12 anos, cantou seus sucessos e mostrou porque já vendeu mais de 3,5 milhões de CDs, mais de 430 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino.

- É um prazer enorme estar em Macaé neste pré-réveillon gospel. Foi uma alegria muito grande ter recebido este convite. Que Deus abençoe os macaenses e que 2015 seja um ano maravilhoso na vida de todos. Espero estar de volta em breve -, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário