quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Programação de Réveillon da cidade de Búzios
Por Ascom em 29/12/2014
A Prefeitura de Búzios festeja a chegada de 2015 com queimas de fogos e música, em diversos pontos da cidade. Com uma taxa de ocupação de 100%, a cidade terá programação de Réveillon na Praia de Geribá, no Centro, em Manguinhos e no Bairro da Rasa. 

Moradores e visitantes poderão curtir as festividades em ambientes diferenciados para todas as idades com uma programação diversificada. A maior festa acontecerá na praia de Geribá que tradicionalmente agita o Réveillon com estruturas iluminadas, torres de DJs, laser e queima de fogos. Este ano os DJs tocarão estilos diferentes em cada ponto da praia, atendendo a todos os gostos. A festa começa às 22h e só acaba às 3h da madrugada.

Além de Geribá, no Píer do Centro também haverá animação musical com DJ a partir das 22h e queima de fogos. Após a virada, a música continua na Armação com a banda de samba Beleza Pura animando a Festa dos Pescadores. Outras queimas de fogos no Porto da Barra, em Manguinhos e no Bairro da Rasa, nas imediações do Inef, serão oferecidas pela Prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário