quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Tudo pronto para Réveillon 2015 em Carapebus

  - vista 54 vezes
Tudo pronto para Réveillon 2015 em Carapebus
A festa terá a bateria da Grande Rio e Glauco Zulo
Foi dada a largada para o Réveillon 2015 em Carapebus, a prefeitura municipal, através da secretaria de Turismo, convida a população para comemorar a passagem de ano na Praia de Carapebus, serão muitas as novidades nos primeiros dias do ano, com missa, shows e muita diversão.
A festa começa com a tradicional missa campal ministrada pelo Pr. Marco Zanco, às 22h, grande queima de fogos às 00h, a bateria da Escola de Samba Grande Rio às 00h30, para aquecer a galera para o grande show da noite com Glauco Zulo que promete sacudir o balneário.
E para começar 2015 com o pé direito a festa continua, na sexta-feira, dia 02, quem sobre ao palco na Praia de Carapebus é a Banda Bala de Mentha ao som do sertanejo universitário. No sábado (03), quem comanda a festa é Dudu Nobre com pagode de primeira qualidade, sempre às 23h.
Para garantir a saúde e o bem-estar de quem frequentar o balneário, o Posto de Saúde da Praia ficará aberto em sistema de plantão 24h, nos dias de shows, com uma equipe de médicos, enfermeiros, técnico de enfermagem, maqueiro, ambulâncias sendo uma UTI.
A segurança também será reforçada, a secretaria de Segurança e Trânsito está montando um esquema especial que contará com os Guardas Municipais além do reforço da Polícia Militar, para a noite de réveillon e para os shows no final de semana.
O secretário de Turismo, Roberto Carlos Batata, convida a população para mais uma vez prestigiar o réveillon Carapebuense. “O réveillon na praia é sempre um sucesso, a festa fica ainda mais bonita com a praia lotada”, destacou o secretário.
O Prefeito Amaro Fernandes, convida toda a população para a grande festa. “Uma grande equipe está empenhada na organização do evento que promete muita animação para este fim de ano, além da grande queima de fogos. Tenho certeza que em 2015 Carapebus terá muitas conquistas”, finaliza o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário