quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Notícias

Espetáculo de luz e animação garantidos no Réveillon na Prainha de Santo Antônio

Publicada em 30/12/2014, às 23h55

Marcos Salles
Fogos na praia de Camburi no Reveillon de 2013
Fogos de artifício vão colorir o céu de Vitória no Ano-Novo
O Ano-Novo em Santo Antônio, um dos bairros mais tradicionais de Vitória, também terá animação garantida, muita luz e brilho dos fogos de artifício na noite da virada.
Uma balsa estará posicionada na Prainha de Santo Antônio e dali partirão os fogos, para alegria dos moradores e visitantes que estiverem no bairro, a partir da meia-noite.
O show pirotécnico durará cerca de oito minutos e, assim como na praia de Camburi, os efeitos deverão encantar o público. Ali, será utilizada uma tonelada de fogos coloridos. Haverá efeitos sonoros e projeções nas águas da baía e no céu enquanto os artefatos explodem.
Antes da queima dos fogos, a partir das 20 horas, sobe ao palco o cantor Leandro Mello. Depois será a vez do suingue do grupo Cheiro da Cor.

Espetáculo

Segundo o secretario de Turismo, Trabalho e Renda de Vitória, Leonardo Krohling, a queima de fogos promete encantar o público. "Um bairro histórico, de tradições e de belos cenários que ficarão ainda mais bonitos com as luzes e o encanto dos fogos", destacou.
Em Santo Antônio, na noite desta quarta-feira (31), a interdição será na rua Horácio Dias dos Santos, entre a rua Archimimo Mattos e a Travessa João Oliveira, a partir das 19h30.

Ônibus

Os ônibus da linha municipal 181 serão desviados pelas ruas Pinheiro Júnior, Soldado Manoel Furtado, avenida Serafim Derenzi, rua Leôncio Nunes, Ernesto Bassini, Serafim Derenzi, Aderbal Atahayde Guimarães e Adelpho Poli Monjardim, seguindo itinerário normal.

Informações à imprensa:

Fabrício Faustini (fafaustini@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3382-6130 / 98889-5575
Com edição de Secom - Prefeitura de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário