terça-feira, 30 de dezembro de 2014

NOTÍCIA NO DETALHE
Balcão de Emprego abre nesta terça com 914 vagas
Caso o candidato não tenha currículo pronto, funcionários do Balcão preparam o material na hora. (Foto: Secom)
O Balcão de Emprego da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda está com 914 vagas disponíveis nesta terça-feira (30). São oportunidades de trabalho para diversas áreas, incluindo técnicas, com exigência de escolaridade desde o Nível Fundamental Incompleto até Superior Completo. Entre as vagas disponíveis nesta terça, há oportunidades para recepcionista para pessoa com deficiência, acima de 19 anos, com exigência de experiência de um ano e Ensino Médio completo.

Para se candidatar às vagas oferecidas, é necessária a apresentação do currículo. Caso o candidato não tenha o currículo pronto, funcionários do Balcão preparam o material na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

O Balcão de Emprego da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda fica localizado na Avenida 28 de Março, número 533, esquina com Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão). O horário de funcionamento é das 8 horas às 17 horas.

Confira aqui a lista completa de vagas do Balcão de Empregos.
Por: Da Redação - Foto: Secom -  29/12/2014 17:40:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário