quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Rio das Ostras prepara Réveillon com shows e DJs

Foto: Divulgação
Vanessa Jakson é uma das principais atrações do Réveillon em Rio das Ostras
A chegada de 2015 se aproxima e, com ele, a expectativa de um novo tempo cheio de realizações. Para celebrar o Réveillon, Rio das Ostras prepara uma festa para as famílias, com programação de shows voltada para todas as idades. As atrações incluem apresentação da cantora Vanessa Jackson e DJ Cidinho, em Costazul, e da banda The Ambervision and The Night Drivers e DJ Marcelo Mistake, no Centro. 

As tradicionais queimas de fogos, que emocionam o público e dá boas-vindas ao ano que chega, acontecerão nas praias do Centro e Costazul. Quase 15 toneladas de fogos vão colorir o céu no “viradão”, com o tradicional show piromusical com previsão de encantar os 15 primeiros minutos de janeiro. 

Este ano, Rio das Ostras espera receber cerca de 250 mil visitantes e estima, segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, atingir uma taxa de ocupação de 100% na rede hoteleira. Este período contribui significativamente para a economia do município. 

“Estamos preparando uma programação da ‘virada’ com qualidade, valorizando a boa música dançante e agradando desde os jovens até o público mais velho. Acolhemos bem nossos turistas. Nesta época, em especial, os visitantes contribuem para aquecer a economia da cidade, já que utilizam nossos serviços”, disse Carla Ennes, secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 

VANESSA JACKSON – Vencedora do programa “Fama”, reality show que lançava cantores, produzido pela TV Globo em 2002, Vanessa ficou conhecida nacionalmente no cenário musical. Com uma voz ‘black’ bem singular, a cantora traz em seu repertório músicas que marcaram sua carreira, que registra passagens por Angola e Japão. 

THE AMBERVISION AND THE NIGHT DRIVERS – Uma banda que entusiasma não só pela música, mas também pela bem-humorada performance no palco e pela interação com o público. A bem cuidada direção musical, juntamente com seus músicos polivalentes, é o segredo do sucesso do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário