segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Central do Trabalhador oferece 1525 vagas nesta semana

29/12/2015 11h36 - Jornalista: Equipe Secom
Foto de pessoas na Central do Trabalhador
Foto: Juranir Badaró
A Central do Trabalhador funciona na Rua Dr. Télio Barreto, 28, Centro
Para os trabalhadores que procuram uma vaga de trabalho no mercado, a Central do Trabalhador de Macaé (CTM), da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre), oferece esta semana 1525 vagas das mais diversas áreas profissionais, para ambos os sexos.
Para fazer o cadastro na CTM é necessário comparecer ao endereço: Rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, com documentos originais da carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, além do currículo atualizado. O horário de atendimento ao público é das 8h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira. Os telefones são (22) 2796-1255 e 2796-1226.

Além da oferta de emprego, a Secretaria de Trabalho e Renda também disponibiliza para os trabalhadores: emissão da carteira de identidade (primeira e segunda via), 1ª via – original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (opcionais CPF e PIS/PASEP), 2ª via – Duda pago pelo banco Bradesco, certidão de nascimento ou casamento, (opcionais PIS/PASEP e CPF).

Mudança Importante

A partir de Janeiro de 2015, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda contará com um novo sistema operacional para cadastro e gerenciamento de vagas de emprego (http://sistemas.macae.rj.gov.br:84/catalogo/semtre).

Para as empresas que já possuem cadastro será necessário apenas criar uma senha e login, após informar o CNPJ. Após esse procedimento, a empresa poderá divulgar novas vagas e gerenciar as já existentes.

Para acessar as vagas desta semana clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário