quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Cetep abre processo seletivo para contratação temporária de instrutores

30/12/2015 18h08 - Jornalista: Juliene Silveira
Compartilhe:  
Foto de instrutor e alunos do curso de montador de andaimes
Foto: Ana Chaffin
Os instrutores vão trabalhar, no máximo, quatro horas por turno
São mais de 200 vagas em diversas áreas para profissionais de nível elementar, médio e superior. O Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep) abre Processo Seletivo Simplificado (PSS) para selecionar instrutores, por tempo determinado, para formação de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas entre os dias 5 e 16 de janeiro, na Rua Alfredo Backer, 363, de 9h às 20h. Não será cobrada taxa de inscrição. O resultado final será divulgado no dia 12 de fevereiro, na sede do Cetep, ou pelo site da prefeitura:http://www.macae.rj.gov.br/cetep/conteudo/titulo/processo-seletivo-simplificado.
De acordo com o presidente do Cetep, Lenilson Guimarães, a hora/aula terá duração de 60 minutos de efetivo exercício de atividades docentes e afins. Os instrutores trabalharão, no máximo, quatro horas por turno. “A remuneração por hora/aula dos cursos exclusivos do Cetep será de R$ 35”, informou.

Lenilson também destacou que o cadastro formado, por meio do Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da autarquia municipal.

A inscrição deve atender os prazos, normas e condições estabelecidos no edital e seus anexos. A inscrição poderá ser feita pelo próprio candidato ou por procurador. Cada concorrente deverá apresentar documentação decorrente e preencher a ficha de inscrição e os formulários constantes no edital. Clique aqui para acessar o edital e os anexos.



Cronograma:

Período de inscrição - 5 a 16/1

Divulgação do resultado da análise de currículo - 27/1

Apresentação de recursos - 28/1

Divulgação do resultado da primeira etapa e convocação para entrevista - 30/1

Entrevistas - 2 a 06/2

Divulgação do resultado final - 12/2

Convocação para entrega de documentos - 23 a 27/2

Assinatura de Contrato - 2 a 6/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário