quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE QUISSAMÃ REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO RESERVA

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM EDUCAÇÃO

VAGAS SÃO PARA ATENDER EXCLUSIVAMENTE NECESSIDADES TEMPORÁRIAS

APROVADOS EM CONCURSO CONTINUAM SENDO CONVOCADOS DE ACORDO COM SUAS COLOCAÇÕES

Foto: Adilson dos SantosSede da Prefeitura Municipal de Quissamã - Foto: Adilson dos SantosA Secretaria Municipal de Educação de Quissamã está realizando Processo Seletivo para Contratação Temporária e Formação de Cadastro Reserva, visando atender as necessidades temporárias de licença médica por prazo superior a 30 dias e licença maternidade dos servidores públicos. No entanto, os aprovados no concurso público estão sendo convocados de acordo com suas colocações para o preenchimento das vagas efetivas.
O cadastro é para os cargos de Merendeira, Auxiliar de Creche, Auxiliar Cuidador e Auxiliar Administrativo com carga horária de 40 horas semanal e salários que variam de R$ 897,98 a R$ 1.086,56. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
As inscrições acontecem de 05 a 09 de janeiro de 2015 e os interessados, com idade mínima de 18 anos, devem se dirigir ao protocolo da prefeitura no horário de atendimento que é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, apresentando envelope aberto contendo o curriculum vitae e os documentos solicitados, numerados e rubricados para serem conferidos pelo servidor do setor.
Os candidatos devem entregar a cópia autenticada da Carteira de Identidade, cópia do CPF, comprovante de experiência profissional na área de atuação de, pelo menos, dois anos por meio da CTPS ou Declaração da Entidade Empregadora, Declaração de Escolaridade ou Histórico Escolar de no mínimo Ensino Fundamental Incompleto para Merendeira e Declaração de Ensino Fundamental Completo ou Histórico Escolar para Auxiliar de Creche, Auxiliar Cuidador e Auxiliar Administrativo, além da declaração assinada no momento da entrega do envelope que não ocupa cargo público. O resultado será divulgado no dia 29 de janeiro.
Segundo a subsecretária de Educação, Regina Magno, o processo seletivo se faz necessário e de forma alguma vai prejudicar os aprovados no último concurso público, que estão sendo convocados normalmente. “A convocação dos aprovados no concurso está sendo feita de acordo com a necessidade dos cargos, já o processo seletivo visa suprir as vagas oferecidas por um tempo determinado por ocasião de licenças médicas e maternidade até que os funcionários de origem retornem às suas funções”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário