quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

NOTÍCIA NO DETALHE

35 ônibus transportarão os veranistas para o Farol

 (Foto: Secom)
Trinta e cinco ônibus das empresas: Jacarandá, São João, São Salvador e Turisguá, farão o transporte de turistas, veranistas e moradores para o Farol de São Tomé, a partir desta quarta-feira (31). O sistema implantado pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) vai funcionar até domingo (4), mas permanecerá durante os finais de semana nos meses de janeiro e fevereiro, quando consequentemente o movimento é menor na sede do município.

De acordo com o diretor de projetos viários do IMTT, Alexandre Oliveira, o sistema será intensificado no período da tarde quando o IMTT prevê um número maior de passageiros com destino à praia campista. Os ônibus partirão do Terminal Rodoviário Roberto Silveira, em Campos.

- A demanda será grande, principalmente, nesses cinco dias, mas não faltará ônibus -, diz o diretor de projetos viários do órgão. No Farol, o sistema também permanecerá o mesmo assim que acabar a apresentação da banda Cheiro de Amor, garantindo o retorno de quem não for ficar no balneário.
Por: Marcio Fernandes - Foto: Secom -  31/12/2014 10:12:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário