terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Macaé contrata o atacante Giancarlo

30/12/2015 18h13 - Jornalista: Tiago Ferreira/Macaé Esporte
Foto de Giancarlo ao lado do presidente de honra do Macaé, Mirinho
Foto: Tiago Ferreira/Macaé Esporte
Giancarlo ao lado do presidente de honra do Macaé, Mirinho
O Macaé Esporte apresentou, nesta terça-feira (30), o seu oitavo reforço para a temporada 2015. Trata-se do atacante Giancarlo, que acertou de forma amigável a sua rescisão com o Treze (PB) para vestir a camisa do Alvianil Praiano tanto no Campeonato Carioca quanto na Série B do Brasileiro. O centroavante, que tem 1,95m de altura, participou dos dois treinos físicos realizados na Fazendinha.
- Estou muito motivado em poder ajudar o Macaé nas duas competições que terá em 2015. Além disso, esta é a minha primeira passagem pelo futebol do Rio de Janeiro. Espero poder ajudar da melhor forma possível, que é com gols -, disse Giancarlo, que completa 25 anos de idade no próximo dia 14 de janeiro.

Natural de Iguatemi (MS), o atacante foi revelado pelo Toledo, do Paraná. Passou por clubes de menor expressão, como Força (SP) e Urso Mundo Novo (MS), até chegar a times maiores como o Grêmio Barueri e o Vitória, onde teve uma breve passagem em 2013. Iniciou o ano de 2014 no Treze, onde jogou o Paraibano e a Copa do Nordeste, e depois transferiu-se para o São Caetano. No Azulão, fez os primeiros jogos da Série C, até antes da parada para a Copa do Mundo.

No segundo semestre, Giancarlo vestiu a camisa do Santo André e o clube faturou a Copa Paulista. O melhor momento da carreira do centroavante, entretanto, aconteceu em 2013. Na ocasião, ele defendia as corres do Ferroviário. Em 26 jogos pelo Campeonato Cearense, Giancarlo marcou 19 gols e foi o artilheiro da competição.

O atacante é o oitavo reforço do Macaé para 2015. Além dele, já se apresentaram no Leão os goleiros Ricardo Berna e Wagner; o volante Alisson; os meias Aloísio, Juninho e Eberson; além do atacante Pipico.

Após o treino da tarde desta terça-feira (30), os jogadores ganharam dois dias de folga para as festas de virada de ano e a reapresentação está marcada para sexta-feira (02), às 16h, na academia do Ginásio Municipal.



CONHEÇA O REFORÇO:

GIANCARLO

Nome: Giancarlo Lopes Rodrigues

Data de nascimento: 14/01/1990 (24 anos)

Local: Iguatemi (MS)

Peso: 92 kg

Altura: 1,95m

Clubes: Toledo, Força (SP), Grêmio Barueri, Urso Mundo Novo (MS), Ferroviária (SP), Itaporã (MS), Taubaté, Ferroviário (CE), Vitória, Treze, São Caetano e Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário