terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Troca de comando da PM com portas fechadas

Publicado em 02/12/2014


Arquivo
Clique na foto para ampliá-la
Comandante Ramiro Campos foi exonerado no último sábado
Em solenidade realizada a portas fechadas e sem a presença da imprensa, o Tenente Coronel Marcelo Freiman de Souza Ramos assumiu, na manhã desta terça-feira (02), na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos, o comando da corporação. A posse aconteceu um dia após o abaixo assinado feito por diversas entidades campistas para que o Ten. Cel. Ramiro de Oliveira Campos permanecesse no comando do 8º BPM.

Ramiro foi exonerado de seu cargo no último sábado (29/11) através de uma decisão do comandante geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Ibis Silva Pereira.

Após a solenidade, que contou com as presenças de autoridades militares dos batalhões de Macaé (32º), Pádua (36º) e Itaperuna (29º), Ramiro conversou com a imprensa. Durante a entrevista, ele agradeceu aos munícipes pelo amor, solidariedade e apoio, a Prefeitura e aos órgãos e entidades civis, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Campos, que juntos com a PM, trabalharam em prol da população.

"Hoje Campos faz parte da minha família e é por isso que peço desculpas pelos erros e pelos pais que perderam seus filhos vítimas de homicídio, que tiveram seus veículos roubados e pelas vítimas de assaltos. Eu estarei orando pelo meu amigo Freiman para que ele possa fazer um trabalho muito melhor que o meu, porque o que eu construí aqui foi apenas um 'tijolinho', mas garanto que ele [Marcelo] construirá uma muralha em prol da sociedade campista", declarou Ramiro.

Ramiro de Oliveira Campos assumiu o comando do 8º BPM no dia 31 de julho deste ano, quando substituiu o comandante Antonio Carlos Sabino. Antes de comandar a corporação do município, ele trabalhou a frente do 32° BPM de Macaé. Desde que a exoneração do coronel foi divulgada, a população e várias autoridades da cidade se manifestaram no intuito de reverter a decisão.

O novo comandante nomeado que esteve a frente do 29º BPM de Itaperuna, Noroeste Fluminense, por oito meses, disse que apesar dos desafios que terá pela frente, fará de tudo para retribuir e somar junto com a população.
FONTE:  O DIÁRIO -02-12-2014
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário