quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


BASQUETE BEACH INICIA JOGOS DE VERÃO

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM ESPORTES E LAZER

PARTIDAS ACONTECERAM NA SEXTA-FEIRA (23) EM JOÃO FRANCISCO

Foto: Adilson dos SantosCompetição de Basquete Beach Feminino - Foto: Adilson dos SantosPela Praia de João Francisco, amigos se misturavam em grupos formando suas equipes para disputa da primeira competição dos Jogos de Verão em Quissamã. As partidas que aconteceram na arena montada no balneário quissamaense atraiu atletas experientes e iniciantes, pessoas de várias idades com o intuito de participar do momento esportivo com muita diversão.
No masculino a primeira partida aconteceu entre os times 'Piraquê' e 'Dragões'. Em seguida jogaram 'Toninhas Play' x 'Hits', 'Na Espreita' x 'Dragões' e 'Hits' x 'Sei Lá Esqueci'. Na disputa de terceiro lugar entre as equipes 'Na Espreita' x 'Hits', o time 'Hits' levou a melhor saindo com a vitória pelo placar de 21 x 8.
A grande final da noite foi marcada por um confronto acirrado entre 'Dragões' e 'Sei Lá Esqueci'. Este último levou o título por 7 x 6. Os atletas Emerson Caravalho, Igor Azevedo, Rubens Silva, Leonardo Henrique e Gleyson Ribeiro sagraram-se bicampeões do torneio.
O bicampeão Rubens Silva, 19 anos, disse que acreditava em maior vantagem para seu time. “Pensei que nossa equipe ia conseguir a vitória com o placar maior. Foi difícil e muito disputada a final, mas deu tudo certo e conseguimos mais uma vez sair com o título. Parabéns aos organizadores por mais um ano realizar nos jogos de verão o nosso esporte. Que venha o tri”, afirmou o jovem atleta.
Já no feminino as partidas aconteceram entre as equipes ' As Candangas', 'As Cacatruas' e 'Pinguins'. Na ocasião a disputa foi no sistema onde todas as equipes se enfrentavam e a campeã foi conhecida pelo maior número de vitórias.
O time 'As Candangas', formado por Taís Pessanha, Gabriella Rosa, Maria Lúcia Gomes e Roselaine Moisés Maurício levantou o troféu de campeão. “É sempre bom participarmos das atividades oferecidas à população. O momento hoje não foi de disputa, mas sim uma brincadeira entre colegas de várias as idades. Fica aqui meu incentivo a todas as mulheres para que também participem dos jogos”, disse Roselaine.
“Começamos as competições na Praia de João Francisco atraindo um grande público na arena esportiva. Vamos continuar oferecendo aos quissamaneses atividades esportivas durante todo o verão, participem”, salientou o Subsecretário de Esportes e Lazer, Jefferson Adão.

IMAGENS DO EVENTO

FOTOS POR ADILSON DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário