quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

COORDENADORIA DE CULTURA E TURISMO E SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER REALIZAM REUNIÃO SOBRE CARNAVAL

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM CULTURA E TURISMO

FORAM DEFINIDAS A ORDEM DOS DESFILES DOS BLOCOS, ESCOLAS DE SAMBA E BOIS MALHADINHOS

Foto: Grazielle QueirósBaile infantil no Carnaval de Quissamã - Foto: Grazielle QueirósA Coordenadoria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na tarde desta quarta-feira (28), no auditório da Prefeitura de Quissamã, mais uma reunião com os representantes das agremiações carnavalescas, bois malhadinhos e blocos de embalo, a fim de definir a programação do carnaval 2015.
Será divulgada nos próximos dias a programação oficial de carnaval com diversão para todos os gostos, entre eles blocos carnavalescos, bois malhadinhos e desfile das escolas de samba, além de show e matinês. A festa de Momo que atrai foliões de toda a região, está entre as mais concorridas do Norte Fluminense.
“Mesmo com a redução dos royalties e enfrentando dificuldades com o orçamento, estamos nos empenhando para realizar um bom carnaval, onde as pessoas possam prestigiar o evento e aproveitar ao máximo, declarou a Coordenadora de Cultura e Turismo, Marta Medeiros.
Vale ressaltar que Prefeitura Municipal de Quissamã, por meio da Secretaria de Governo, publicou para os interessados na última segunda-feira (26), o “Edital de Chamamento Público” que recebeu até esta quinta-feira (29) as solicitações de concessão de Subvenção Social para o Carnaval 2015.
Na quinta-feira (12), o Bloco do CAPS “Loucos por você”, que conta com a participação de todos os programas da secretaria de saúde, irá se concentrar às 15:00 na Praça da Matriz e o “Bloco Meu Bem Vou Ali e Já Volto” desfilará às 23h na Avenida Barão de Vila Franca. Sexta-feira (13), o “Quissamba”, Bloco dos Serviços de Convivência da Secretaria de Assistência Social, sairá pelas ruas do Centro às 18h.
A avenida, no sábado (14), receberá o Bloco “Vem de Boca”. Já no domingo, o desfile ficará por conta das escolas de samba. O tão esperado “Bloco das Piranhas” será como de costume, na segunda-feira de carnaval (16) . E na terça-feira (17), será a vez dos bois “Surubim”, “Imperador“ e “Vai Quem Quer”. Encerrando a folia, o Bloco “Rubro-Negro”.
A Coordenadoria de Cultura e Turismo, pensou também numa programação que pudesse envolver toda a família e Centro Cultural Sobradinho, foi o palco escolhido para os eventos. Na terça-feira (11) às 20h, haverá o ensaio do “Q'Batuque”. A “Batucada na Estação” será no próximo domingo (15) e na terça-feira (17), o “Baile Popular/Matinê”, ambos das 18h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário