sábado, 31 de janeiro de 2015

Nota sobre liberação do estádio Cláudio Moacyr de Azevedo para treinamento

30/01/2015 20:32:00 - Jornalista: Equipe Secom
A Prefeitura de Macaé e a administração do estádio Cláudio Moacyr de Azevedo informam que todas as delegações esportivas são bem recebidas quando estão no município. Por conta da preparação do gramado para os três jogos neste final de semana, sendo dois entre Macaé e Flamengo no sábado e entre Cabofriense e Vasco, no domingo, não foi possível a cessão do estádio para o treino do time do Flamengo na tarde desta sexta-feira (30). A direção do estádio pede desculpas à comissão técnica, jogadores e diretoria da equipe rubro-negra por qualquer mal entendido.
Como acontece em todos os jogos na cidade, o estádio sempre, quando possível, é liberado para treinos das equipes visitantes, principalmente o Flamengo que tem grande torcida na cidade. Prova disto é que a torcida rubro-negra deverá esgotar todos os ingressos destinados ao jogo de abertura do Campeonato Carioca, neste sábado (31), às 19h30.

O estádio Cláudio Moacyr de Azevedo passou por obras de reforma, para receber todos os times e torcedores, tendo em vista a grande demanda de jogos que o local receberá em 2015. Foi instalado novo placar, as arquibancadas receberam nova cobertura, os vestiários dos atletas e árbitros também receberam nova pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário