sábado, 31 de janeiro de 2015

Vasco: Doriva já tem o time para a estreia no Carioca contra a Cabofriene

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Apoiado por seu torcedor, que marcou presença em bom número no Estádio de São Januário, o Vasco realizou nesta sexta-feira (30) seu penúltimo treinamento antes da estreia no Campeonato Carioca, neste domingo (1), contra a Cabofriernse,. em Macaé.
A tarde de atividades foi marcada por trabalhos físicos e técnicos. Por diversos minutos, os jogadores ouviram orientações da comissão técnica e aprimoraram fundamentos importantes, como o passe e a finalização.
Após o treino, o técnico Doriva fez um balanço da semana de preparação cruzmaltina e revelou que já definiu os atletas que começarão jogando contra a Cabofriense, neste domingo (1).
- Foi uma semana muito produtiva. Procuramos balancear bem o repouso do atleta e o trabalho. Demos ênfase a parte tática. Os trabalhos sempre foram voltados para o jogo. Acredito que foi uma semana produtiva. Ela gerou uma expectativa positiva. A equipe já está definida na minha cabeça. Sabemos que podemos contar com a maioria dos jogadores. Espero que o time transmita o que trabalhamos dentro do jogo - afirmou o técnico.
Apesar de reconhecer a qualidade do adversário, que fez uma excelente campanha na edição passada do Estadual, Doriva acredita que o Vasco tem condições de retornar da cidade de Macaé, local da partida, com um excelente resultado.
- A expectativa gera ansiedade, mas temos que controlar bem. Nossa equipe precisa ser equilibrada. O adversário surpreendeu no ano passado, temos que tomar cuidados, mas a iniciativa tem que ser nossa. Iremos buscar a vitória desde o primeiro minuto - concluiu.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário