segunda-feira, 27 de abril de 2015

Novo comandante da Guarda Municipal toma posse

27/04/2015 15:36:00 - Jornalista: Catarina Brust
Foto do prefeito, Doutor Aluizio, discursando na troca de comando da Guarda Municipal
Foto: Flávio Sardou
Guarda Municipal é um dos trabalhos mais humanizados desenvolvidos a favor do cidadão
O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, deu posse, nesta segunda-feira (27), ao novo comandante da Guarda Municipal e secretário interino de Ordem Pública, André Luiz Monteiro. A cerimônia foi realizada no quartel da GM, no bairro Botafogo. O prefeito destacou a importância da instituição como elemento de segurança para o município.
- Este é um momento de exaltação da tropa, de maturidade e de fazermos avanços. A sociedade espera que vocês estejam na rua contribuindo com a segurança do município. Peço a vocês que sejam protagonistas deste momento - pontuou Dr. Aluízio, agradecendo o trabalho realizado pelo ex-secretário de Ordem Pública, Edmilson Jório.

Com a presença de grande parte dos guardas municipais, André Luiz Monteiro explicou que irá traçar objetivos para realizar o melhor trabalho à frente da instituição.

- Espero fazer um bom trabalho para toda a instituição e contribuir para a continuidade do trabalho. Vamos retornar ao Parque da Cidade. Toda a população aprova o nosso trabalho e, por isso, vamos continuar com a nossa atuação buscando mecanismos para garantir ainda a integridade de nossos profissionais - explica o comandante da Guarda Municipal.

A Guarda Municipal é uma instituição que visa à "proteção dos bens, serviços e instalações municipais" (art. 144 da Constituição Brasileira) e o bem-estar social da população macaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário