quinta-feira, 30 de abril de 2015

Últimas Notícias

Foto: Ivana GravinaFoto: Ivana Gravina

Chico Machado se despede da Câmara de Vereadores de Macaé

O vereador Chico Machado (PMDB) foi convocado, nesta quarta-feira (29), para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – Alerj. Ele assumirá a cadeira do deputado estadual Domingos Brazão (PMDB), que deixa a Alerj para exercer a função de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE.
 
Na Câmara Municipal de Macaé, quem deve substituir Chico Machado é o ex-vereador Waldomiro Bittencourt (PMDB), o Mirinho, que também é presidente de honra do Macaé Esporte Futebol Clube.
 
O presidente da Casa, Eduardo Cardoso (PPS), lamentou a saída de Chico Machado do Legislativo municipal: “Nos despedimos com pesar, pois ele fará falta neste parlamento. Por outro lado, estamos felizes, pois teremos um aliado na Alerj para defender os interesses de Macaé e região.”
 
Chico Machado disse que não fará promessas porque conhece a situação que o Estado do Rio de Janeiro enfrenta com a crise financeira e a queda dos royalties do petróleo. “O certo é que vou lutar pelo interior, que necessita tanto de atenção.”
 
Contudo, ele antecipou algumas das causas pelas quais pretende lutar em âmbito estadual: segurança pública; a construção de um terminal portuário em Macaé e a transformação do hospital público da cidade, o HPM, em um centro de referência regional. A expectativa é que o HPM possa receber mais investimentos, possibilitando a melhoria e a ampliação do atendimento à população da região.

Jornalista: Adriana Corrêa
- See more at: http://www.cmmacae.rj.gov.br/portal/index.php/noticias/1796-chico-machado-se-despede-da-camara-de-vereadores-de-macae#sthash.r88sadyl.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário