quarta-feira, 29 de abril de 2015

PT Deputados sobre Marta após saída: 'Está cuspindo no prato que comeu'
Ex-líder do PT na Câmara, o deputado Vicentinho (SP) classificou como lamentável o processo de saída de Marta, que fez duras críticas ao partido durante meses antes de anunciar sua desfiliação. "Ela está cuspindo no prato que comeu", resumiu
Deputados sobre Marta após saída: 'Está cuspindo no prato que comeu'
DR
POLÍTICA
PUB
A concretização da saída de Marta Suplicy do PT já era esperada pelos membros do partido, mas ainda assim aumentou o descontentamento de deputados com a ex-prefeita de São Paulo. Ex-líder do PT na Câmara, o deputado Vicentinho (SP) classificou como lamentável o processo de saída de Marta, que fez duras críticas ao partido durante meses antes de anunciar sua desfiliação. "Ela está cuspindo no prato que comeu", resumiu.
Outro petista a criticar Marta foi Paulo Teixeira (SP), que disse que, "com os ataques ao partido", a ex-prefeita de São Paulo tenta buscar "sustentação jurídica para não perder o mandato". Na avaliação de Teixeira, foram três os motivos para a saída de Marta do PT. "A minha impressão é que no próprio discurso dela estão os motivos. Ela sai por não ter sido candidata a prefeita, não ter sido candidata a governadora e por ter se distanciado da presidenta Dilma depois de chamar o 'Volta Lula'", afirmou.
Paulo Teixeira minimizou o estrago causado pela saída da senadora e pelas críticas duras e contínuas ao PT. "Ela sai sozinha. Isso mostra que não há aquela grande base de descontentamento que ela fala", rebate o deputado.
Com informações do Estadão Conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário