segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Banco de Empregos oferece 159 vagas

O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras atualmente oferece 159 vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade. 

Nesta sexta, dia 28, as oportunidades são para auxiliar de plataforma (20), vendedor externo (17), consultor de vendas (15), nutricionista (5), coaching de Inglês (3), corretor de imóveis (3), balconista (2), fisioterapeuta (1), dentre outras vagas. 

DOCUMENTOS - Para concorrer a uma das vagas é preciso cadastrar o currículo no Banco de Empregos de Rio das Ostras, que funciona na sala 16 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. 

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, título de eleitor, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino). 

As empresas interessadas devem entrar em contato pelo telefone (22) 2771-6413. A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/banco-de-empregos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário