domingo, 30 de agosto de 2015

Trânsito será alterado na próxima semana por conta de obras de esgotamento

28/08/2015 15:52:00 - Jornalista: Carlos Fernandes
Foto: Divulgação
Alteração no trânsito começa nesta segunda-feira
Por conta das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do Subsistema Centro, o trânsito em algumas vias dos bairros Glória, Novo Cavaleiros, Granja dos Cavaleiros, São Marcos e Vale Encantado será alterado na próxima semana. A programação das obras é válida para o período que vai da segunda-feira (31) até sábado (5 de setembro), com trabalhos realizados no período da noite em alguns trechos.
No bairro da Glória, as intervenções que exigirão interdição parcial acontecerão no período diurno nas ruas João Alves Jobim Saldanha; Dona Maria Reide (um dos trechos); Vereador Matias Lacerda; Arquimedes Marques; Professora Jacyra Moura Tavares Durval; Dolores Carvalho Vasconcelos; Maria Francisca Borges Reid; João Batista Lessa e a Avenida Aloísio da Silva Gomes: a única também interditada à noite.

Já com interdição total, as vias são as seguintes: Estrada Fazenda Cavaleiros; ruas Sidney Vasconcelos Aguiar; 1; Guarani; Projetada; Dona Maria Reide (outro trecho); J; Antenor Tavares e Rua da Lagoa, no período diurno. Na Rua Professora Irene Meireles, a interdição será no período noturno.

Novo Cavaleiros - No bairro Novo Cavaleiros, as ruas programadas para receber as obras e onde serão necessárias interdições totais diurnas são: ruas Castro Alves; Diamantino Pacheco; Travessa Diamantino Pacheco; Rua Sem Nome (Paralela à rua Nazareno) e Travessa Sem Nome (próximo a Manoel Francisco).

A única via da localidade que estará em obras, mas será necessária somente a interdição parcial é a Alameda Tenente Célio, no período diurno. No trecho em que os trabalhos serão realizados, funcionará um esquema de “pare e siga” para o fluxo do trânsito.

Granja dos Cavaleiros – Na Granja dos Cavaleiros, as vias em que serão realizadas interdições parciais diurnas são: Avenida Prefeito Aristeu Ferreira da Silva e Alameda da Lagoa.

Com interdição total diurna serão: ruas Souza Lima; Manoel Francisco; Rua Sem Nome (próxima à Souza Lima); Rua Sem Nome (próxima à Alameda do Bosque); Alameda do Bosque; Rua do Bosque e Rua do Bosque com Rua das Palmeiras.

São Marcos e Vale Encantado - No São Marcos, a única via em que os trabalhos serão realizados é a Rua Cláudio Ferreira Gonçalves, no período diurno, somente com interdição parcial. Já no Vale Encantado, os trabalhos acontecem na Avenida Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, no período diurno, com interdição parcial.

Horários - Os trabalhos de implantação do sistema de esgotamento sanitário do Subsistema Centro acontecem de segunda a sexta, das 7h30 às 16h e, em alguns casos, das 20h às 6h. Já aos sábados, as intervenções são realizadas das 7h30 às 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário