segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tiago Iorc se apresenta no TMM início de setembro

E-mailImprimir
Aclamado por jovens e adolescentes e dono de uma bela voz e grande inquietude criativa, o brasiliense criado no exterior Tiago Iorc se apresenta pela primeira vez no Teatro Municipal de Macaé no dia 03 de setembro (quinta-feira), às 20h. Ele vem com a turnê TROCO LIKES, título do seu mais novo disco, com repertório 100%  autoral e primeiro trabalho completamente em português, resultante do processo de se reconhecer cada vez mais como brasileiro. O valor dos ingressos para o show  é de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia) a venda na bilheteria do teatro.
TROCO LIKES baixa
 
Pelo mundo, Tiago Iorc já tocou em palcos consagrados como o Festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova York), Toronto Music Festival (Canadá), Grand Mint Festival (Coreia do Sul) e Vodafone Music Fest (Lisboa). No Brasil afora, o cantor percorre com a turnê de seu quarto álbum, disposto a mostrar o quanto ele é um dos artistas mais "curtidos" dentro da música autoral brasileira.
 
A leveza da voz é uma das marcas de Tiago Iorc que cativa as plateias em todos os palcos que se apresenta. Conhecido inicialmente pelas músicas inseridas nas trilhas sonoras de novelas - a exemplo de “Nothing But a Song”, que integrou “Malhação” em 2007, e a releitura praiana de “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, na novela “Sete Vidas” - ele é cada vez mais reverenciado na cena musical brasileira, independente de ter músicas nas paradas ou trilhas de sucesso. O seu mais recente álbum, “Troco Likes”, é uma plena evidência desta qualidade, mesclada às novas formas de linguagens impostas pelas redes sociais.
 
O cantor é namorado da atriz Isabelle Drummond, musa inspiradora das letras de suas canções.  “Hoje me vejo muito mais apaixonado pela vida. A Isabelle me trouxe isso. Fiquei menos cauteloso e mais entregue, e isso se reflete nas músicas. Ela se tornou minha grande companheira de vida. Mais do que simplesmente me apoiar, ela me instiga a ser mais pleno”, costuma dizer Iorc em suas entrevistas ao se referir à amada.
Última atualização em Sex, 28 de Agosto de 2015 14:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário