segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cheque Cidadão: crédito de R$ 200 entra nesta segunda

 (Foto: Gerson Gomes)
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Tiago Ferrugem, anunciou neste sábado (29), que na próxima segunda-feira (31) a Prefeitura de Campos vai fazer a carga do novo cartão do Cheque Cidadão no valor de R$ 200. Ele destacou que o beneficiário que ainda não recebeu o novo cartão do Cheque Cidadão receberá ainda no antigo. Com o crédito as famílias estão liberadas para irem às compras.

Em relação ao beneficiário que não pôde ir pegar o novo cartão em um dos bairros onde já foi feita a entrega descentralizada, deverá se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, na Travessa Santo Elias, 46, Jardim Carioca, em horário comercial e retirar o seu. “Inclusive já estamos até entregando lá na sede da secretaria”, destacou Ferrugem. 

É necessário que o usuário apresente algum documento de identificação com foto, como carteira de identidade ou carteira de trabalho, por exemplo. Até agora a Prefeitura entregou 7.840 novos cartões do Cheque Cidadão Municipal, de um total de 11 mil famílias beneficiadas. 
 
Por: Márcio Fernandes - Foto: Gerson Gomes -  29/08/2015 12:59:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário