segunda-feira, 8 de agosto de 2016

08/08/2016 - 10h11   08/08/2016 10:11:52

Fluminense vacila no fim e cede empate ao Inter no Beira - Rio: 2 a 2

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O Fluminense jogou bem, buscou a vitória, foi prejudicado e teve um gol mal anulado pela arbitragem e acabou empatando em 2 a 2 com o Internacional em jogo disputado na tarde deste domingo (7) NO Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Destaque para Gustavo Scarpa, que fez os dois gols do Tricolor e Wellington, que novamente voltou a jogar bem.
O time do técnico Levir Culpi começou muito bem a partida. Logo aos 3 minutos, em bola que sobrou alta na entrada da área, Scarpa chutou de primeira e acertou a gaveta. Um golaço no belo início tricolor.
A vantagem marcou a superioridade do Flu na primeira etapa. Organizada, a equipe carioca marcava bem o adversário ao mesmo tempo que se armava para sair com perigo ao ataque. Aos 18 minutos, após cruzamento de Scarpa, Gum marcou de cabeça. Mas o árbitro assinalou impedimento de Cícero que nem sequer interferiu ou encostou na bola no lance.
Parecia que o Fluminense ia sair para o intervalo com a vantagem no marcador. No entanto, Seijas acertou belo chute de fora no último minuto e empatou.
O segundo tempo começou e o Inter, embora tentasse se lançar mais ao ataque, seguia inferior ao Tricolor. Danilinho entrou no lugar de Marcos Junior e o toque de bola no meio de campo foi qualificado. Já Samuel entrou na vaga de Henrique Dourado.
Wellington fez bela jogada pela esquerda aos ’18, tocou para Danilinho, que soube fazer a ultrapassagem, em profundidade. O meia tocou bela bola para Scarpa chegar livre batendo com confiança. O Flu liderava novamente.
Porém, após escanteio cobrado aos 32, Fernando Bob aproveitou bola que sobrou e empatou. Marquinho entrou no lugar de Wellington, que saiu sentindo dores no tornozelo esquerdo. O Flu tentou, mas acabou mesmo com o empate no Beira Rio.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 2 FLUMINENSE
Data: 07/08/2016 (Domingo)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rafael Tarci (PR)
Auxiliares: Bruno Boschillia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR)
Renda: R$ 483.375,00
Público: 22. 505 (torcedores)
Cartões amarelos: Arthur (INT), Alan Costa (INT), Paulão (INT); Marcos Júnior (FLU), Wellington (FLU);
Gols: Gustavo Scarpa, do Fluminense, aos 2 minutos do primeiro tempo; Seijas, do Inter, aos 46 minutos do primeiro tempo; Gustavo Scarpa, do Fluminense, aos 18 minutos do segundo tempo; Fernando Bob, do Inter, aos 32 minutos do segundo tempo;
INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Ernando (Anderson), Alan Costa, Paulão e Arthur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas e Valdívia (Ariel); Sasha (Gustavo Ferrareis) e Nico López.
Técnico: Paulo Roberto Falcão
FLUMINENSE
Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Scarpa, Wellington (Marquinho) e Marcos Júnior (Danilinho); Dourado (Samuel).
Técnico: Levir Culpi
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário