Sem perder há três meses pelo Juventude, Wanderson ressalta marca significativa e projeta duelo com o líder
Três meses. Esse é o período que o volante Wanderson não perde com a camisa do Juventude. A última derrota foi no dia 8 de maio, no segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho. Na ocasião, vitória do Internacional por 3 a 0 no Beira-Rio.
De lá para cá foram oito jogos, com quatro vitórias e quatro empates. Todas as vezes que o volante esteve em campo pela Série C do Brasileirão a equipe gaúcha não perdeu. “É uma marca significativa. Fico feliz não só por mim mas também pela equipe. Espero que essa invencibilidade continue, pois assim conseguiremos a classificação para a próxima fase”, destacou o atleta, que soma 21 partidas nesta temporada.
Na quarta colocação do Grupo B com 18 pontos, o Juventude tem um duelo complicado na próxima rodada, encara o líder Guarani, que perdeu apenas um jogo nesta Série C. “Sem dúvidas é um adversário difícil, afinal é a equipe com melhor campanha na competição. Mas nosso time vem numa ascensão, evoluindo a cada rodada e temos sim condições de fazer um jogo de igual para igual, mesmo atuando fora de casa”, concluiu.
A partida entre Guarani e Juventude acontece nesta segunda-feira (08), às 19h15, no Brinco de Ouro.
Foto Anexada: Fernando Torres/Paysandu
Nenhum comentário:
Postar um comentário