segunda-feira, 27 de março de 2017

Após passagem pelo futebol chinês, Tinga acerta retorno ao Joinville e chega com discurso forte: “Onde pessoas veem dificuldades, eu vejo oportunidade”


Tinga foi um dos principais destaques do Joinville na última Série B, até por isso acabou negociado para defender as cores do Zhejiang Yiteng, da China. Ele participou de toda a pré-temporada da equipe, mas poucos dias antes de iniciar a competição nacional teve problemas pessoais que o fizeram retornar ao Brasil e rescindir com a equipe asiática.
Com 26 anos e passagens por Ponte Preta, Palmeiras, Avaí e Figueirense, Tinga não ficou muitos dias sem clube. Ao retornar ao Brasil, ele recebeu diversas propostas, mas a boa passagem pelo JEC fez o coração falar mais alto. “Tive propostas melhores, inclusive de clubes que estão em divisões acima. Mas, onde pessoas veem dificuldades, eu vejo oportunidade. O que para o homem é crise, para Deus é lucro. Fui muito feliz no Joinville. É um clube e uma cidade que me acolheu muito bem. Deixei as portas abertas e resolvi retornar, pois quero dar sequência na minha história no clube”, relatou o volante, que fez 13 jogos pelo tricolor na última Série B.
Enquanto definia o futuro clube, Tinga estava mantendo a forma física e participou de todo o processo de preparação do Zhejiang Yiteng. Por isso, está em boas condições. Ele espera logo reestrear pelo Joinville. “Estou agora realizando os exames finais e aguardando a parte burocrática. Estou muito motivado para logo estar em campo novamente pelo JEC. O time se recuperou nesse returno do estadual e vamos brigar para chegarmos entre os finalistas diante do Avaí”, finalizou.
Foto: Divulgação/Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário