terça-feira, 6 de junho de 2017

Missa reúne servidores no pátio da Prefeitura

Missa reúne servidores no pátio  da Prefeitura
Com a presença da prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, o vice Marcelo Batista, secretários, coordenadores e assessores, o padre da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, Marcos Vinícius Falcão celebrou, na manhã desta terça-feira (6), no pátio da Prefeitura, missa em homenagem aos 28 anos de emancipação política e administrativa do município.
Na sua homilia, o pároco lembrou que não se deve rebater críticas em público, citando o Evangelho onde Jesus começa a ser questionado por seus opositores. “A conduta divina de Jesus é baseada na verdade do Pai, que mandou renunciar, e causava muita inveja e ira daqueles que tinham o poder mundano”, destacou, acrescentando que “devemos fazer nossas obrigações, porque Deus fez o impossível, como ressuscitar Jesus, e nós o que é possível, como promover o bem comum. Não podemos inverter os papéis”.
Marcos Vinícius disse que o ato de fé realizado na Prefeitura não pode ser desconsiderado. “Aqui trabalham muitos que têm uma religião, e devemos levar o nome de Deus a todos. “Não é um ato político. Estamos aqui pedindo uma benção especial da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida para este local de trabalho, para que as pessoas possam cada vez mais reforçar sua fé e renovar suas esperanças”.
A prefeita Fátima lembrou a importância de cada funcionário público para o município avançar. “Todos eles fizeram a história de Quissamã, além da sociedade. Os 28 anos do município devem ser comemorados com o trabalho, que vem sendo realizado ao longo desses anos em todos os setores, da Saúde à Obras. Deus tem sido misericordioso, diante das dificuldades que estamos vencendo todos os dias com muita fé”, ressaltou.
O vice Marcelo Batista, destacou que grande parte da população depende do Município para sustento de suas famílias. “Muitos ainda pedem uma oportunidade de trabalho e nós tentamos acolher da melhor forma possível”, contou, emocionado.

Após a benção final, a imagem de Nossa Senhora Aparecida visitou várias secretarias, onde foram realizadas orações pelos servidores, que agradeceram o momento de fé e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário