segunda-feira, 26 de junho de 2017

Balotelli renova com Nice

AFP/Arquivos / VALERY HACHE(Arquivo) O jogador Mario Balotelli, em Nice, em 2 de setembro de 2016
O atacante italiano Mario Balotelli, que chegou ao Nice há um ano, renovou o contrato com o 3º colocado do último Campeonato Francês, anunciou o clube neste domingo pela rede social Twitter.
"O Nice fica feliz em confirmar que Mario Balotelli assinou um novo contrato com o clube", declarou o clube.
Balotelli, 26 anos, marcou 15 gols em sua primeira temporada no Campeonato Francês.
A duração do novo contrato de Balotelli não foi anunciada. Segundo fonte próxima ao caso, o atacante italiano teria assinado por mais duas temporadas.
Na semana passada, Balotelli comunicou aos companheiros que queria continuar no Nice.
"Mario tem vontade de ficar e está disposto a realizar esforços econômicos", havia dito na quinta-feira o presidente do Nice, Jean-Pierre Rivère.
'Super Mario', como é carinhosamente chamado, marcou 15 gols em 23 partidas no Campeonato Francês, números que lhe permitem sonhar em voltar a ser convocado para a seleção italiana que briga para se classificar à Copa do Mundo da Rússia-2018.
O Nice tem como primeiro grande objetivo da temporada conseguir a classificação à fase de grupos da Liga dos Campeões. Monaco e Paris Saint-Germain, primeiro e segundo colocados da última Ligue 1, ficaram com as vagas diretas na competição continental, enquanto o Nice terá que passar por uma fase preliminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário