segunda-feira, 26 de junho de 2017

INTEGRANTES DO FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA SE REÚNEM NESTA QUARTA-FEIRA (28)

Por Marianne Rodrigues em 26/06/2017
Imagem da Notícia:
O próximo encontro do Fórum Municipal de Educação (FME) de São Pedro da Aldeia acontecerá nesta quarta-feira (28) no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), às 18h. O FME é composto por representantes de entidades, instituições e órgãos envolvidos na rede educacional do município.


O FME tem como um de seus objetivos principais fiscalizar o andamento do já aprovado Plano Municipal de Educação, verificar se as metas estabelecidas estão sendo cumpridas, além de mobilizar a sociedade para a discussão das políticas educacionais, bem como acompanhar e avaliar o processo de implementação das deliberações de tais políticas.

O Fórum Municipal de Educação aldeense foi instituído pela Lei Municipal nº 2.606, de 22 de junho de 2015. O FME é formado por profissionais da educação, organizações governamentais e não governamentais com atuação na Educação Básica e Superior, instituições que atuam na garantia e defesa dos direitos das crianças, adolescentes, jovens e adultos. A entidade suprapartidária, sem personalidade jurídica, se caracteriza como um espaço permanente de discussão e garantia de direitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário