quarta-feira, 28 de junho de 2017


Prefeitura institui comissão especial para análise dos Estatutos dos Servidores


Membros nomeados pelo prefeito e representantes dos três sindicatos dos servidores estão incumbidos da análise e revisão dos dois estatutos vigentes

Prefeitura institui comissão especial para análise dos Estatutos dos ServidoresFoto: Toninho Vieira
O prefeito Antonio Ceron, conforme o que lhe confere o artigo 94 da Lei Orgânica do Município de Lages, constituiu comissão especial para o procedimento da análise e revisão dos Estatutos dos Servidores Municipais e Planos de Carreira, Cargos e Vencimentos do Quadro Geral de Pessoal. Isto se deu através da Portaria número 1137/2017, de 29 de maio de 2017, revogando-se a Portaria número 460/2014.
O presidente desta comissão é a representante da Procuradoria-Geral do Município (Progem), Mariana Köeche Buttendorf, fazendo parte também outros três membros, estes lotados na Secretaria da Saúde, na Auditoria e Controladoria Interna e no Departamento de Recursos Humanos (DRH). Ainda compõem essa comissão quatro representantes (dois titulares e dois suplentes) do Sindicato dos Servidores Municipais de Lages, do Sindicato dos Auditores Fiscais da Prefeitura de Lages (titular e suplente) e do Sindicato dos Profissionais em Educação de Lages (titular e suplente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário