quarta-feira, 28 de junho de 2017


Valorização: governo investe na qualificação dos servidores públicos do Juruá

 Maria Meirelles 
 28.06.2017  11:22
O governo do Estado tem investido na capacitação dos servidores públicos. Nos últimos anos, o governador Tião Viana investiu mais de R$ 5,5 milhões na qualificação dos mais 20 mil gestores acreanos.
Como parte do planejamento da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), a Fundação Escola do Servidor Público do Acre (Fespac) dá início nesta quinta-feira, 29, a uma leva de cursos no Vale do Juruá. A abertura do evento será nesta quarta-feira, 28, às 15 horas no auditório do Centro de Educação Permanente (Cedup), com uma palestra sobre Inovação na Gestão de Processos Administrativos, proferida pela secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho.
“Essa política de gestão de pessoas se reflete nitidamente na qualidade dos nossos serviços públicos. Ganham o servidor e os cidadãos”, observa Sawana Carvalho.
As capacitações serão promovidas no auditório no Ministério Público em Cruzeiro do Sul. Os servidores inscritos vão se aperfeiçoar nas áreas de mobilidade urbana, execução de projetos, economia, jurídica, financeira  e comunicação.
Capacitações viabilizam aos servidores o acesso a mais informação (Foto: Alexandre Noronha/Secom)
“Estamos consolidando essa extensão da SGA, juntamente com a Escola do Servidor, no interior do estado. Realizamos essa rodada de capacitação também no Alto Acre, e agora estamos potencializando esse trabalho de valorização da categoria no Juruá. Serão ofertados onze cursos, com temáticas de extrema relevância para a administração pública, que aprimoram o conhecimento e desenvolvimento das competências dos servidores do Juruá, refletindo na melhoria da gestão”, destacou a diretora-presidente da Fespac, Heloísa Pantoja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário