segunda-feira, 5 de junho de 2017

Participantes do Novo Olhar recebem óculos nesta sexta

Foto: Allexandre Costa
Moradores que participaram da edição do projeto em 29 de abril devem buscar os óculos no Centro de Cidadania nesta sexta, dia 9
Quem fez exames oftalmológicos gratuitos no Projeto Novo Olhar realizado em 29 de abril deve pegar os óculos nesta sexta-feira, dia 9, das 10h às 14h, no Centro de Cidadania. Para receber os óculos é preciso levar o protocolo de atendimento. Uma parceria da Prefeitura de Rio das Ostras com o governo estadual, o projeto já beneficiou 2,6 mil pessoas na Cidade. O Centro de Cidadania fica na Rua das Casuarinas, 595 – Âncora. 

O Projeto Novo Olhar, da Fundação Leão XIII, que é vinculada à Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social, realizou três edições em Rio das Ostras neste ano. 

Na primeira, em 19 de fevereiro, foram beneficiadas 700 pessoas com exames e óculos gratuitos. Em 29 de abril, 800 moradores receberam atendimento. No dia 30 de maio, o projeto disponibilizou 1.100 senhas. A próxima edição na Cidade deve acontecer no início de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário