sábado, 21 de julho de 2018

Festa Julina anima Cabeceira do Sana neste fim de semana

2018-07-20 11:28:00 - Jornalista: Liliane Barboza
Compartilhe:  
  •  
  •  
Foto: Divulgação
A festa terá início nesta sexta-feira (20) e vai até domingo (22)
A XI Festa Julina Comunitária da Cabeceira do Sana começa nesta sexta-feira (20), com muitas atrações para todas as idades. O evento conta com o apoio da Secretaria Adjunta do Interior e contará com barraquinhas com comidas típicas, show gospel, torneio de futebol infantil e adulto, pescaria, apresentação da bandas de forró, entre outras atrações. A entrada é gratuita e a programação seguirá no sábado (21) e domingo (22).
De acordo com informações da vice-presidente da Associação dos Moradores da Cabeceira do Sana, Cláudia Gurehard Pichotte, o objetivo da festa é promover uma integração e entretenimento para todos os moradores da comunidade.

- Há 11 anos essa festa acontece em nossa comunidade e é uma oportunidade de promover divertimento para crianças, adultos e idosos - disse.

Ela conta ainda que as atrações terão início nesta sexta-feira (20), às 19h, com a apresentação Gospel com os cantores Rodrigo Culler e Fábio Leonardo. Já às 20h, a atração ficará por conta do cantor Alan Meu Xodó.

No sábado (21), as atrações começarão às 9h com o torneio de futebol infantil masculino. Às 19h haverá barraquinha de pescaria para a criançada e às 20h30 a fogueira será acesa para esquentar os participantes da festa. Às 21h30 será a vez da apresentação da quadrilha comunitária e, às 23h, será realizada a apresentação do grupo Xote Nosso.

No domingo (22), último dia de festa, as atividades terão início às 9h, com o torneio de futebol adulto masculino. Às 14h, a animação ficará por conta da gincana infantil. O encerramento do evento contará com a apresentação de show de Douglas Crispim, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário