quarta-feira, 11 de julho de 2018

Grupo Ocrim recebe visita do Papão

Como já é de praxe, ao longo do ano, o Paysandu Sport Club realiza várias visitas aos seus patrocinadores, para reforçar o elo e estreitar cada vez mais suas parcerias. Recentemente, o clube visitou a fábrica da Mirella, marca de farinha de trigo, que pertence ao grupo Ocrim, detentor da marca Trigolino, patrocinadores do Papão desde o ano passado.
O gerente Comercial Regional Norte do grupo Ocrim, Rui Brandão, falou sobre a parceria com o Papão e ressaltou a satisfação do patrocinador. “Estamos muito satisfeitos com essa parceria. A instituição Paysandu é um clube muito forte e vem desenvolvendo um trabalho muito bom em nível de Brasil, além de divulgar as nossas marcas, farinha de trigo Mirella e biscoitos e massas Trigolino”, declarou.
O representante ainda destacou que a junção do clube com as marcas do grupo Ocrim só poderia dar certo. “Quando você pega um clube forte, com uma marca forte, o resultado é um sucesso”, complementou.
A visita do Lobo levou alegria aos funcionários do Grupo Ocrim
O gerente de Marketing do Papão, Vinicius do Carmo, comentou que os funcionários pararam a produção, enaltecendo a presença do clube no local. “O Paysandu está muito feliz com o patrocínio da Mirella, assim como a outra marca do grupo Ocrim, a Trigolino. É com muita satisfação que a gente visita o nosso patrocinador e leva os brindes para realizar uma ação com os seus funcionários, que tiraram um tempo de produção para prestigiar o clube”, afirmou.
Represente bicolor na visita, além do mascote Lobo, que animou os presentes, Vinicius do Carmo declarou que o momento foi bastante prazeroso. “Foi uma visita muito agradável. Tivemos a possibilidade de conhecer como funciona a produção da farinha de trigo e de outros produtos. Foi bastante proveitoso e interessante”, encerrou.
O mascote do Papão também experimentou um pouco do que a empresa produz
Ao final da visita, que foi realizada no moinho localizado na avenida Marechal Hermes, no bairro de Umarizal, em Belém , foram entregues camisas oficiais do Paysandu aos parceiros. Além do estabelecimento na capital paraense, o grupo Ocrim tem mais cinco unidades espalhadas pelo Brasil, entre moinhos, indústrias e matriz.
Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Ronaldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário