sexta-feira, 20 de julho de 2018

PREFEITURA APOIA PROJETOS DA ASSOCIAÇÃO DE SURF DE SAQUAREMA EM PARCERIA COM A OI

No sentido horário, Rodrigo Mandarino, Leandro Russo, Luiz Ignácio Guimarães, Fabio Melo, Monique Barcellos, Hamilton Araujo, Rico Templar, e Marcelo Marral
ASSOCIAÇÃO DE SURF DE SAQUAREMA RECEBE A VISITA TÉCNICA DA OI QUE TRAZ O “PROJETO LEGADO”
Prefeitura de Saquarema apoia a realização de diversas ações da Associação de Surf de Saquarema, que recebeu nesta quinta-feira (19) a visita técnica da equipe da empresa Oi, patrocinadora das etapas brasileiras da World Surf League (WSL). A Oi traz para Saquarema o “Projeto Legado”, uma iniciativa onde são diagnosticados quais projetos existem em curso e incentivam com a infraestrutura.
Fotos: Assessoria de Imprensa A.S.S. / Divulgação
A visita técnica da Oi reforça a nova fase da Associação, que se beneficiará com uma reforma na estrutura para fomentar os projetos com viabilidade e transparência. Este é o pontapé inicial para dar luz a diversas ações de caráter esportivo, social e ambiental em Saquarema, através das boas práticas no surf.
Estiveram presentes na reunião o Presidente da Associação de Surf de Saquarema, Hamilton de Araujo Filho e demais membros e gestores, o Produtor Executivo, Fábio Melo e o arquiteto Rodrigo Mandarino da Agência Aktuellmix (representante da Oi). A Prefeitura de Saquarema foi representada pela Diretora de Comunicação, Monique Barcellos.
Toda essa iniciativa é de fundamental importância para o desenvolvimento das categorias de base, através do desenvolvimento dos alunos e atletas, além de promover o resgate cultural perante a comunidade do surf durante todo o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário