FAMILIA INTEIRA SOFRE ATENTADO
Tres pessoas, da mesma família, foram assassinadas, no inicio da noite deste sábado (02), na Rua Jorge Luiz Sardinha, bairro Vila Nova, em Conceição de Macabu.
Segundo informações, um sujeito quebrou os vidros da janela e entrou na casa disparando vários tiros. Dr. Marisa dos Santos, Simone dos Santos e o filho, Marcelo dos Santos foram atingidos e morreram na hora. A esposa de Cristiano, Cátia dos Santos que também foi atingida, na cabeca, foi levada para o Hospital Ferreira Machado, de Campos dos Goytacazes, e esta na UTI. Segundo os medicos o estado de Catia é grave.
Além do fato de que Cristiano não aceitava a separação, pesa contra ele a suspeita de que o crime esteja ligado ao caso da fabrica de gelo. A Policia Militar trabalha com a hipótese de que Cristiano acredita que a denuncia tenha sido feita pela família da esposa e logo, resolveu se vingar.
Cristiano Pindoco esta sendo procurado pela policia.
Cristiano Pindoco esta sendo procurado pela policia.
Casa do suspeito de ter
assassinado três da
mesma família é incendiada
A casa do suspeito de ter assassinado três pessoas da mesma família — mãe, filha e neto — foi incendiada na noite de ontem, em Conceição de Macabu. De acordo com informações da Polícia, o fogo atingiu todos os cômodos do imóvel, porém ninguém foi encontrado no local. O suspeito, que seria ex-marido da quarta vítima, que foi baleada na cabeça e está em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM), continua sendo considerado foragido pela polícia.
Segundo policiais civis, Mariza Alves dos Santos de Moraes (ex-sogra), de 59 anos, levou um tiro no peito, Simone dos Santos (ex-cunhada), de 39 anos, levou um tiro na cabeça e Marcelo dos Santos Silva (filho de Simone), de 17 anos, levou dois tiros no peito. Já a ex-mulher do suspeito, Cátia dos Santos, atingida por um tiro, se encontrava no setor de politrauma no HFM. Ela passou por uma cirurgia, mas a bala não pôde ser extraída. De acordo com médicos da unidade, as próximas 48 horas serão decisivas para a paciente
O crime ocorreu na casa de Mariza. Dois filhos de Cátia, que não estavam na casa, se encontravam em local seguro, segundo informação da polícia.
Os policiais civis informaram ainda, que na última terça-feira, Cátia, que estaria separada desde o Carnaval, o denunciou por ameaça. Segundo ela, no Registro de Ocorrência, ele teria dito que a mataria e também sua família, se houvesse a separação. A polícia especula também que o suspeito de ter praticado o crime estaria com raiva de Cátia, ao pensar que ela teria denunciado sua empresa, por adulteração de água mineral, descoberto no último dia 19. Há provas na Polícia Civil que a denúncia partiu de outra pessoa.
— A arma seria possivelmente de calibre 38. Ninguém ouviu os disparos. Os moradores da cidade estavam vendo um jogo de futebol e foram “soltos” fogos de artifício depois. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazem a segurança de Cátia no HFM — disse um policial civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário