sexta-feira, 29 de março de 2013

NOTÍCIAS DE QUISSAMÃ

Lâmpadas e fotocélulas das vias públicas

são alvos de armas de ar comprimido

Foto: Adilson dos SantosLogo nos primeiros dias de gestão do novo governo, a Secretaria de Obras seguiu uma determinação do prefeito Octávio Carneiro com o objetivo de atender à uma antiga reivindicação da população quissamaense: a melhoria da iluminação das vias públicas e praças da cidade.

Com essa diretriz, o secretário Junio Selem Pinto comandou uma equipe que mapeou e percorreu todos os bairros para verificar os pontos que necessitavam de recuperação e realizou a troca de lâmpadas e fotocélulas.
Denúncias de vandalismo podem ser feitas  através do telefone: 2768-9300, ramal 9438.
Mesmo com a renovação no sistema de iluminação pública, a Secretária de Obras continuou recebendo reclamações da população e ficou constatado que o vandalismo é responsável pela maior parte das avarias nos postes e lâmpadas.

"Observamos que em vários locais as lâmpadas e as caixas de fotocélulas são alvos de artefatos de armas de ar comprimido, 'chumbinho', danificando o sistema de iluminação pública. É necessário que os quissamaenses compreendam que a população é a maior prejudicada com esses atos de vandalismo que resultam na sensação de insegurança com precariedade na iluminação das vias", avaliou Junio Selem.
O secretário solicita que a população denuncie essa prática através do telefone: 2768-9300, ramal 9438, para que a questão possar ser levada aos órgão de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário