quinta-feira, 14 de março de 2013

ACIDENTE DE CARRO MATA ALAIRZINHO

 
MORRE ALAIRZINHO FILHO DO
 EX-DEPUTADO ALAIR FERREIRA
 
 
 
O empresário Alair Ferreira Filho, 63 anos, (foto) conhecido como “Alairzinho”, morreu em um acidente de carro nesta madrugada, na BR 101, em Macaé. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que o empresário conduzia teria capotado na pista após ele perder o controle do automóvel e caído no rio Macaé.
 
Para a retirada do carro de dentro do rio, o trânsito foi fechado nos dois sentidos da pista e um grande engarrafamento foi formando.
 
A vítima seguia para o Rio de Janeiro, como fazia toda semana e estava sozinho no carro, um Mitsubishi Taka branco. O acidente aconteceu no km 161 da rodovia federal. Em agosto deste ano, ele completaria 64 anos.
 
Segundo informações do encarregado geral da pedreira que Alair Filho era proprietário, Lúcio Eustaque, ele dirigia há 40 anos e nunca tinha se envolvido em um acidente assim. "Campos perdeu um grande empresário. Além de patrão, ele era um bom amigo e sempre cumpriu com seus deveres de empregador", disse.
 

Alairzinho era filho do falecido deputado federal Alair Ferreira, um dos homens mais influentes de Campos nas décadas de 70 e 80. Após falecimento do pai, ele assumiu os negócios da família, como a empreiteira Cobraulica, a Pedreira Ponta Entrega, a TV Norte Fluminense, na época afiliada a rede Globo e várias rádios. Após entrar para o ramo de comunicação, também comprou o jornal A cidade.
 

Aos poucos ele foi desfazendo do seu patrimônio, mantendo apenas a pedreira, em Ibitioca, 20 quilômetros do centro de Campos.
 

Após passar a juventude do Rio de Janeiro, voltou para campos no final dos anos 70, onde se casou e teve três filhos. Alair Filho cultivava várias paixões como o artesanato, a pintura de quadros e os cavalos. Dificilmente era visto em lugares públicos em Campos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário