segunda-feira, 18 de março de 2013

MAIS ACIDENTE NA BR-101


Acidente entre dois veículos deixa quatro mortos em Silva Jardim, RJ

acidente em silva jardim deixa mortos (Foto: Luiz Felipe Falcão/ Inter Tv)5 c
Batida matou quatro pessoas na BR-101.  (Foto: Luiz Felipe Falcão/ Inter Tv)
 
Quatro pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (18) na BR-101, km 215, limite entre os municípios de Casimiro de Abreu e Aldeia Velha, distrito de Silva Jardim, na Baixada Litorânea do estado do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas chovia muito forte no trecho da rodovia onde o acidente aconteceu. O motorista do carro que vinha do Rio de Janeiro perdeu o controle da direção em uma poça d’água, rodou na pista por cerca de 100 metros e bateu na caminhonete que vinha no sentido oposto.

O motorista da caminhonete, Alcione Ivo Costa Rosa, de 52 anos, foi levado para o hospital de Casimiro de Abreu. O carona morreu preso nas ferragens. Depois do impacto, o carro de passeio pegou fogo e as três pessoas que estavam no interior do veículo morreram carbonizadas. Os corpos ainda não foram identificados. A perícia estၠno local. O trânsito ficou em meia pista e com lentidão. O motorista que sobreviveu passa por exames.
acidente mata duas pessoas em silva jardim (Foto: Luiz Felipe Falcão/ Inter Tv)Carro pegou fogo e ocupantes morreram carbonizados. (Foto: Luiz Felipe Falcão/ Inter Tv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário