sábado, 9 de março de 2013

Moradores do Visconde de Araújo pedem socorro ao Prefeito


Vários moradores do Bairro Visconde de Araújo, reclamam da sujeira em um terreno  localizado na Rua Coronel José de Lima - em frente ao número 24 - com grande quantidade de lixo, matos, roedores e possíveis criadores  do mosquito da Dengue.
 
Segundo um dos moradores da referida rua, ao fazer um apelo por meio de  um e-mail dirigido  ao blog nosso "Macaé em Pauta", informou que  pedidos de limpeza  da área foram  feitos inúmeras vezes, mas as solicitações não foram atendidas. Agora, moradores da Rua Coronel José de Lima, renovam a solicitação com um pedido de  socorro ao senhor prefeito por meio de nosso blog,  que determine o mais rápido possível, uma completa faxina no local.
 
O nosso  blog reconhece o enorme número de terrenos baldios existentes no  Visconde de Araújo e também em outros bairros da cidade, mas diante dos problemas causados pela falta de manuntenção dessas áreas é necessário que os órgãos da Prefeitura de Macaé tenha uma postura mais rigorosa para preservar a qualidade de vida e a saúde de nossos moradores.
 
Estamos certos que nobre prefeito Aluizio Jr., vai dederminar uma imediata faxina no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário