sexta-feira, 22 de março de 2013

NOTÍCIAS DE IO DAS OSTRAS

Ostrascycle recebe motociclistas 

de vários estados

Foto: Gabriel Gonçalves
Foto do Ramon e Claudio, do Motoclube Os Penetras, de Mauá, prestigiaando o evento
Ramon e Claudio, do Motoclube Os Penetras, de Mauá, prestigiam o evento de Rio das Ostras
Foto: Gabriel Gonçalves
 
Foto dos motociclistas se cadastrando durante o Ostrascycle
Cadastramento dos motociclistas é feito no estande da Secretaria de Turismo
 
Exposição de motos antigas, Globo da Morte, shows e muito rock marcaram o primeiro dia do XVIII Encontro de Motociclista de Rio das Ostras - Ostrascycle. Somente nesta quinta-feira, cerca de 60 motoclubes, de várias partes do País, de Petrolina, em Pernambuco, a Portão, no Rio Grande do Sul, fizeram o cadastramento no estande da Secretaria de Turismo. O evento segue até o domingo, dia 24. 


Pela terceira vez no evento, o motociclista Jack T. A., do motoclube "Turma da Amizade", de São Bernardo do Campo, em São Paulo, elogiou o Encontro realizado em Rio das Ostras. "O Ostrascycle é um dos três encontros que participo. Viajo 700km com meu triciclo porque aqui sou bem recebido e isso dá prazer, sem falar que tudo é bem organizado", destacou. 


Representantes do Motoclube "Os Penetras", de Mauá, no Rio de Janeiro, Claudio Carvalho e Ramon Barata destacaram a programação e a estrutura do encontro como atrativos para vir a Rio das Ostras. "Já vim outras vezes e achei tudo fantástico. O melhor daqui são os show e a variedade de acessórios que são vendidos nos estandes", declarou Barata que trouxe o Claudio, fundador dos Penetras, pela primeira vez ao município. "Sempre ouvi falar muito bem do Ostrascycle e agora chegou a hora de comprovar o sucesso do evento. A expectativa é muito boa!", declarou. 


Dentre as atrações do primeiro dia, destacaram-se a apresentação da Equipe 360 graus no Globo da Morte e a exposição de motos antigas, além dos shows das bandas "PDA", "Credenciados" e "Máfia 66".

Nenhum comentário:

Postar um comentário